17 de jan de 2015

Saga ruiva: L'oréal Paris Préférence 7.4

blog gata de botas como ficar ruiva natural laranja loreal paris tinta

Oi gatinhas
Hoje quero falar sobre essa tinta maravilhosa que comprei em uma farmácia na minha viagem à Alemanha.
Quando olhei na prateleira nem acreditei na variedade de marcas e tons de ruivo que tinha, aqui no Brasil a gente não vê muito disso (pra falar a verdade eu NUNCA vi tom de ruivo natural sendo vendido em farmácia por aqui), obvio que eu fiquei louca né hahahahah
Acabei escolhendo essa da L'oréal porque amei a cor e era exatamente o que eu queria, não lembro bem quanto paguei, mas foi menos de $5,00 euros.

Quando abri a caixa foi outra surpresa, a tinta é liquida meio oleosa, e quando misturei com a oxi e uma ampola de óleo de tratamento que vem junto, achei que que não ia dar para o cabelo todo, mas no final deu e até sobrou.
E gente, sério, que tinta é essa? É muito boa de aplicar, espalha muuuuito bem, alem de tudo não deixa o cabelo todo embaraçado como as em creme deixam, não notei cheiro forte nela.

Depois que pintei, lavei e sequei que notei a diferença, o cabelo fica com um brilho lindo, cheirando bem e tão macio que parece que você acabou de sair do salão.

A tonalidade que fica é aquele ruivo laranjinha, exatamente igual a foto que mostra na caixinha. Amei <3


blog gata de botas como ficar ruiva natural laranja loreal paris tinta

Vem com: oxigenada, tinta, creme, óleo de tratamento e luvas.

Na próxima vez eu tiro mais fotos, fiquei tão empolgada com a tinta nova que acabei esquecendo de mostrar o antes e o depois :p

Postem nos comentários dicas de outras tintas que vocês recomendam, vou adorar saber (e experimentar). Mil beijos