14 de set de 2014

Diário de viagem: Konstanz am Bodensee - Alemanha

viagem eurotrip alemanha germany konstanz bodensee lago lake contância ale rossini

Olá amoras, tudo bem?
Eu sei que fiquei um tempinho sem postar nada me desculpem, mas é porque estava viajando e quase não tive tempo de entrar na internet, foi uma correria só! Mas eu já estava morrendo de saudades de contar as novis por aqui, como hoje é domingo resolvi deixar a preguiça de lado pra compartilhar com vocês uma cidade maravilhosa que conheci na Alemanha, assim que cheguei fiquei apaixonada por Konstanz, já sou suspeita pra falar de lugares que têm lago, praia ou qualquer coisa com água hahaha, mas lá realmente é um dos lugares mais encantadores que já fui.
A cidade fica beirando o lago Bodensee que é um dos maiores da europa, e banha 3 países (Alemanha, Suíça e Áustria), e pra minha sorte por lá era verão ainda <3

Lá é cheio de veleiros, tem um píer enorme de onde saem vários barcos de turismo para as cidades vizinhas, e o mais legal de tudo é olhar para o céu e ver um ZEPPELIN voando, achei incrível! Pena que o passeio vai ter que ficar pra próxima =(

Também tem um monte de cafés, pubs e restaurantes com mesas ao ar livre.
Por ser uma cidade turística e com muitos universitários é bem agitada e tem muito lugares legais pra ir, o centro de Konstanz é enorme, e é o paraíso para quem não dispensa umas boas compras hahaha não tirei fotos do centro, mas só por essas que coloquei aqui já da pra ver o quanto é lindo!






       

Eu teria mais fotos se meu cartão de memória não tivesse deletado várias do nada. Maaaas, enfim... acho que vale super a pena conhecer ;)

Logo libero mais posts da viagem! Beijokas