14 de fev de 2014

Saga ruiva (natural) - Majirel 7.4


Oi amoras,
hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre essa minha nova fase ruivolinda hahaha
Quem já leu os outros posts do blog sobre minha loirisse já sabe que nasci loira, fiquei mais loira e nunca imaginei que ia pintar de outra cor -continuo amando loiro- sempre fui louca por aquele loiro platinado beeem branquinho sabe? Fiquei por 4 anos loira platinada, mas já estava cansando de todo mês ter que retocar raiz, toda semana usar shampoo roxo, sem falar que se você não pode fazer sempre hidratação o cabelo fica opaco, sem vida. Todo tipo de cabelo exige cuidado, mas o loiro é o que realmente mais precisa de uma atenção especial. E mesmo amando as madeixas loiras eu fui enjoando, sem falar que usei o mesmo corte (repicado)  todo esse tempo. 
Então comecei a pensar na possibilidade de pintar o cabelo de outra cor, pensei primeiramente em pintar de loiro acinzentado que é minha cor natural, mas nunca gostei muito desse tom, então logo tirei essa ideia da cabeça.
Lembrei do cabelo lindo da atriz Marina Ruy Barbosa, procurei várias fotos de ruivas e me encantei logo de cara. Decidi: quero ser ruiva.  O próximo passo foi escolher o tom de ruivo, que no meu caso quis o tom mais laranjinha-natural.

Antes de pintar: 

loiro platinado descolorido alfaparf  Osp 11.20

Após pintar:


majirel 7.4 ruivo ruiva natural como ser ruiva tinta para cabelo platinado gata de botas ale rossini


O que eu achei da tinta: preço R$23,00 reais, um pouco cara comparada a Alfaparf que é uma marca ótima também, o tubo também me surpreendeu porque é bem pequeno.
O tom é exatamente como eu queria, textura boa de passar, fica bem laranjinha mas não fixa tão bem, já na segunda lavagem o tom vivo do laranja desbotou.

Ponto positivo: puxa bem para a cor laranja <3
Ponto negativo: desbota rápido.

 Majirel - L'oreal  realiza testes em animais. Vou testar de outras marcas que sejam cruelty free e conto pra vocês qual é boa e amiga dos animais também!

Beijooos